Programas Televisão Bernardo Vieira

Fantástico deste domingo (26/08) estreia série sobre responsabilidade no trânsito

Fantástico deste domingo (26/08) estreia série sobre responsabilidade no trânsito

Exibido pela Globo, o Fantástico deste domingo (26/08/2018), estreia série sobre responsabilidade no trânsito.

Ao lado de Reginaldo Sama, Dani Calabresa tem de superar muitas barreiras, além do sedentarismo. “Quando vejo o meu professor montando uma coreografia, penso ‘como vou falar pra ele que não consigo fazer isso?’. Mas aí eu faço um pouquinho e ele fala que está ótimo.

Então, vou pra casa achando que consegui, e depois já não lembro mais se era com a perna direita ou esquerda”, brinca a humorista. Mesmo tendo o costume de dançar, Erika Januza sente a pressão bater mais forte na competição. “Rola um nervosismo para a estreia, claro! Dançar sozinha é uma coisa, dançar com par, coreografado e para um júri, é outra bem diferente. Espero que o público se divirta nos assistindo”, comenta a atriz, que se apresenta com Elias Ustariz.

De olho no trabalho desempenhado pelos homens, Deborah Evelyn busca inspiração para sua própria apresentação. “Eles conseguiram atingir o prazer em dançar independentemente do nível em que estivessem dançando. E é isso que estou buscando apesar de todas as minhas limitações.

Dançar, definitivamente, não é a minha zona de conforto”, revela a parceira de Rodrigo Oliveira. No ar em ‘Orgulho e Paixão’, Pâmela Tomé admite que tem receio de algumas coreografias, mas que está confiando em Marcus Lobo. “Os maiores desafios, maiores medos que tinha antes de começar eram as acrobacias, aqueles giros, tudo que não era no chão. Mas, ao mesmo, tempo são coisas que acredito que, conforme vai ganhando confiança com seu parceiro, você vai vencendo o medo”, pondera.

Na semana em que completa 40 anos, Mariana Ferrão está empolgada com sua estreia. “Não imaginava que seria tão difícil e desafiador lidar com a ponte-aérea todos os dias, com o cansaço, com a saudade dos meus filhos. Ao mesmo tempo, parece que vivi 300 anos em uma semana. Tenho vivido muita transformação, muitas fichas estão caindo”, admite a apresentadora do ‘Bem Estar’, que dança ao lado de Ricardo Espeschit.

Ao lado de Jefferson Bilisco, Bia Arantes espera conseguir controlar a ansiedade antes da estreia. “Durante os ensaios, eu quero tudo pronto, tudo pra ontem, quero sempre saber o que o Jefferson está fazendo. Então, sempre quero estar à frente. Controlar essa ansiedade é uma dificuldade pra mim”, revela a atriz.

Nesta temporada, o júri técnico se repete a cada ritmo e, por isso, Anselmo Zolla e Inês Bogéa estão de volta. Para o júri artístico, foram convocados a apresentadora Angelica, o jornalista Luís Maluf e o ator Odilon Wagner.

Ainda no programa, em mais uma edição do ‘Ding Dong’, ex-jogadores de vôlei terão de testar seus conhecimentos musicais. Giovanni Gávio e Maurício enfrentam Virna e Fernanda Venturini.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 21h logo após o Domingão do Faustão.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.