Celebridades Leandro Mendonça

Faustão não aceita mudança de nome do Projac e cutuca presidente do Grupo Globo

Faustão não aceita mudança de nome do Projac e cutuca presidente do Grupo Globo

Quem acompanha o Faustão sabe que ele não tem papas na língua, sempre fala tudo o que tem vontade, e se for preciso critica até a própria emissora que trabalha.

No “Domingão” de hoje, dia 17/06, o apresentador demonstrou revolta com a alteração do nome oficial do complexo de teledramaturgia da Globo, que passou a ser chamado de Estúdios Globo.

Segundo Faustão, o responsável pela mudança seria o executivo Roberto Irineu Marinho, presidente do Conselho do Grupo Globo, que, segundo o apresentador, era a única pessoa que não gostava do antigo nome.

“Martinha, a voz do Projac… Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac. Agora são Estúdios Globo”, cutucou.

Apesar de um bom tempo que já aconteceu a mudança, isso ainda vem gerando uma certa confusão entre os funcionários, que ainda são acostumados com o usado antigamente.

Veja mais:

No “Altas Horas”, Thammy Miranda comenta sobre cirurgia íntima: “Quem disse que não fiz?”

Rodrigo Faro discute com camareira e atrasa gravação

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.