Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Felipe Franco faz homenagem a sua ex, Juju Salimeni: “Nunca deixei de te amar”

Felipe Franco faz homenagem a sua ex, Juju Salimeni: “Nunca deixei de te amar”

Felipe Franco passou 12 anos junto com Juju Salimeni, e os dois estão separados há algumas semanas, quando assumiram publicamente.

Segundo informações do UOL, Felipe utilizou a sua conta no Instagram neste domingo, dia 24/09, para parabenizar a ex, que está completando 31 anos.

Primeiramente, ele publicou uma foto dos dois com a legenda: “Toda a felicidade do mundo pra você. Parabéns”.

Depois, ele postou um texto bem maior: “Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atras, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa. Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso”.

Vale lembrar, que a crise no casamento dos dois foi antecipado por Leo Dias, afirmando que Juju tinha descoberto que Felipe a traía com uma ex-dançarina do “Domingão do Faustão”.

Quando a simplicidade estava em nossos sorrisos, quando só pensávamos em viver juntos para sempre, quando tudo foi se tornando tão real. Noivamos com 1 ano de namoro, longe da fama, internet, pessoas , éramos só nós. 12 anos atras, não sabíamos o que Deus havia nos preparado. Evoluímos juntos, sofremos, lutamos, conquistamos, sonhamos, buscamos e conseguimos nos estruturar para ter uma vida boa. Hoje você faz 31 anos e não estarei ao seu lado, amanhã faríamos 2 anos de casado e não estarei ao seu lado, dor e tristeza são os sentimentos que me rodeiam neste momento. Confesso que estou meio perdido, mas nunca deixei de te amar e nunca deixei de dizer o quanto te amo. Parabéns Juliana paz e saúde. Deste mundo só levamos memórias e vivências nada mais que isso. #FeFrancoPro

A post shared by Felipe Franco (@fefrancooficial) on

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.