Celebridades Leandro Mendonça

Felipe Neto confirma que vídeo íntimo que vazou é seu e faz comparação

Felipe Neto confirma que vídeo íntimo que vazou é seu e faz comparação

Felipe Neto virou um dos assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira, dia 25/07, após um vídeo íntimo vazar e ganhar grande repercussão na web.

As imagens logo começaram a dividir opiniões. Muitos acreditavam fielmente de que era verdade, e uma parte dos seus fãs acreditando que era uma mera montagem.

Após todo esse questionamento, foi a vez do próprio Felipe Neto comentar à respeito, deixando claro que realmente o vídeo em questão é dele, e ainda aproveitou o momento para zoar ele próprio.

Em pouco tempo, a mensagem do Youtuber começou a ganhar milhares de reações e seguidores em sua publicação no Twitter, e as mensagens foram as mais diversas possível. Veja alguns:

Entre os comentários mais curtidos estão os que afirmam estarem decepcionados com o que viram, e fora os vários memes da situação.

Nada passa em branco na internet, definitivamente, teve um seguidor que ainda trouxe uma “comprovação” de que as imagens são de Felipe, com um print de um vídeo dele antigo usando a mesma camisa e estando na mesma cama onde aparecem no vídeo.

Felipe, como bom humorista, lidou com a situação rindo de si mesmo, fazendo brincadeira e tudo do vídeo em questão.

Veja mais:

Felipe Neto quebra recorde global de visualizações

Felipe Neto detona Dudu Camargo: “É uma criança velha.”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.