Celebridades Felipe Cherque

Felipe Neto manda recado após comentários maldosos sobre seu ‘órgão’

Felipe Neto manda recado após comentários maldosos sobre seu ‘órgão’

Na última semana, a internet ‘quebrou’ após o vazamento de um nude do youtuber Felipe Neto (e não é “suposto”, tendo em vista que ele mesmo confirmou a autoria). Durante horas, o nome do youtuber ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. No mesmo dia do vazamento, Felipe fez um vídeo em seu canal, onde ele fez piada com o vazamento, mas também disse que irá processar quem repassou o vídeo dele se masturbando.

Felipe, que ano passado processou uma página no Facebook por disseminar o ódio contra mulheres e minorias, agora diz que irá fazer o responsável por espalhar o vídeo, pagar na justiça. Ainda sobre este assunto, alguns dias após o ocorrido, Felipe publicou outro vídeo em seu canal, onde, segundo ele, um famoso site da internet estava tentando de todas as maneiras, espalhar o ódio contra os youtubers.

Na reportagem do site, a jornalista também mencionou que o próprio youtuber teria vazado seu nude, com o intuito de se autopromover. Esse foi a gota d’água para o youtuber, que fez uma verdadeira investigação sobre o passado da jornalista e, segundo suas pesquisas, ela sofre de episódios de depressão.

No vídeo, Felipe não deixa claro se também irá processar a jornalista.

Veja Mais:

Ator de ‘Carrossel’ dispara contra gays: “Deus me livre”

Resumo da novela “Segundo Sol” de Quinta-feira 02/08/2018

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.