Celebridades Destaque Juliana Dracz

Fernanda Gentil recebe critica após foto com a namorada e responde: “Respeito”

Fernanda Gentil recebe critica após foto com a namorada e responde: “Respeito”

Nesta sexta-feira (10), Fernanda Gentil postou uma foto em que aparece ao lado de sua namorada, Priscila Montadon. Na legenda, a apresentadora se declarou: “Vou aproveitar que está todo mundo dormindo para dizer que estou morrendo de saudade”.

Mas parece que a postagem amorosa não agradou a todos os seus seguidores. Insatisfeita, uma internauta comentou que não havia sentido o romance entre as duas.

“Lindas sim, maravilhosas, parabéns. Mas não é uma natureza. Não tem sentido, não tem lógica. Não fez Deus Adão e Eva? E não Adão e Adão. Ou Eva e Eva. Não é preconceito. É que isso não tem sentido, não é natural. É estranho e bizarro. Mas sejam felizes. O que é de gosto regala a vida”, comentou.

O comentário desagradou a apresentadora que logo rebateu: “Ótimo. Mesmo que não entenda, apenas respeite. Eu respeito você e nem sei quais são as suas escolhas. Beijo”.

Recentemente, a jornalista comentou sua relação com a mineira: “É óbvio que nunca imaginei que um dia eu fosse gostar de uma mulher, mas aprendi desde cedo que não é o que a gente vê da pessoa, é o que a gente sente por ela que importa”, expressou a ex mulher do empresário Matheus Braga.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.