Celebridades Juliana Dracz

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, não teve contrato renovado

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, não teve contrato renovado

O programa “Pânico na Band“, perdeu uma personagem importante: Fernanda Lacerda, mais conhecida como a Mendigata, não teve seu contrato renovado pela emissora. Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz comentou o fato.

“Desculpem ficar fora das redes sociais nesses últimos dias, mas esse começo de ano estou colocando minha vida em ordem aos poucos… E tinha um assunto que estava indefinido, mas eu nem dei muita moral porque não acreditava que isso poderia acontecer… Não me via fora dali! Tudo aconteceu um pouco na minha vida inesperadamente, do dia pra noite, aquela mendiga que achei que fosse apenas mais uma brincadeira, conquistou o Brasil inteiro, e dali minha vida mudou… Mas hoje, do mesmo jeito que começou, da noite para o dia o ciclo se encerra…”, postou a atriz na legenda de uma foto em que aparece usando uma roupa branca e uma bolsa de lado.

Ela que viu sua vida se transformar graças ao humorístico, agradeceu seus colegas e fãs. “E só tenho a agradecer pelo apoio e carinho que vocês me deram esse tempo todo… Agradeço a toda equipe do ‘Programa Pânico’ que me acolheu, que me ensinou tantas coisas, nos divertimos tanto juntos, levar essa alegria pra o público de casa, não tinha preço… E é isso que vou levar sempre comigo, só os momentos bons… De tudo que já vivenciei, acho que foram com vocês as experiências mais malucas da minha vida, que com certeza vou levar pra sempre comigo…”, finalizou.

Segundo comunicado da assessoria de imprensa da atriz, o rompimento ocorreu por parte da Band. “Como todos sabem, o programa Pânico da Band passou por uma reestruturação e alguns quadros sairão do ar, como é o caso do quadro da Mendigata. O contrato de Fernanda Lacerda com a Band já havia terminado, portanto, não foi renovado”, informou.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.