Celebridades Luca Moreira

Fernanda Lacerda vira empreendedora e abre boutique de cílios em São Paulo

Fernanda Lacerda vira empreendedora e abre boutique de cílios em São Paulo

Fernanda Lacerda ficou conhecida em todo o país quando juntou-se a trupe do Pânico na TV, e tornou-se a Mendigata. No entanto, mesmo com o fim da atração, a modelo e apresentadora continua relevante, seja como uma das principais musas do carnaval paulista, pela Gaviões da Fiel, ou por suas aparições em feiras fitness, editoriais de moda e beleza.

Agora, Fernanda resolveu investir no empreendedorismo. A musa vai abrir uma franquia de uma famosa boutique de cílios, a Pink Lash, conhecida por ter clientes famosas, como atrizes, cantoras e influenciadoras digitais: “para mim é a realização de um sonho. Mês q vem inauguro uma loja em São Bernardo do Campo, aqui na Grande São Paulo. Será minha estréia como empreendedora e eu não podia estar mais feliz”, afirma.

Já pensando no futuro, Fernanda afirma que este é apenas o começo: “quero ir além. Estou com projeto de abrir mais lojas, tanto no Brasil quanto lá fora. Quero levar a marca pros Estados Unidos também”.

Fonte: MF Press Global

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.