Celebridades Juliana Dracz

Fernanda Lima sobre a nova temporada de “Amor & Sexo”: “Evito grosseria, não putaria”

Fernanda Lima sobre a nova temporada de “Amor & Sexo”: “Evito grosseria, não putaria”

Fernanda Lima está ansiosa com a reestreia de “Amor & Sexo”. A terceira temporada tem inicio na próxima quinta-feira (25), com muitas novidades  para o público.  Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz contou que precisou redobrar os cuidados frente ao conservadorismo.

“A situação atual está muito assustadora, sem graça. Mas não podemos fazer graça de qualquer coisa. Busco sempre a forma mais leve e elegante de tratar os assuntos. Evito a grosseria, mas não a putaria”, revelou a apresentadora.

Uma das novidades dessa temporada, é a presença do novo comentarista Eduardo Sterblitch, que foi elogiado pela loira.  “Objetivo dele nessa temporada é se enquadrar num programa comandado por uma mulher, que vai ficar de olho nele, controlar tudo o que ele diz, porque realmente é um programa feminino, feminista, apresentado por uma mulher que defende causas feministas e de igualdade, e que não vai aceitar nenhuma brincadeirinha machista ou grosseira. Então, vamos ter que aprender a fazer juntos esse programa. Mas ele é muito bem-vindo. É um menino extremamente sensível, criativo, carinhoso, alegre e eu acho que não vai ter grandes dificuldades”, declarou a mãe dos meninos Francisco e Antônio.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.