Destaque Música Luís Almeida Melo

Ferrugem lança clipe de “Chopp Garotinho”

Ferrugem lança clipe de “Chopp Garotinho”

Ferrugem não para! Depois de divulgar no último dia 11 de janeiro o single “Chopp Garotinho”, que em vinte dias já é sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país, o cantor lançou ontem, o clipe homônimo no Youtube. Responsável pela ideia e construção do vídeo, o cantor traz ao público um verdadeiro encontro entre amigos.

Realizado no Rio de Janeiro, na casa de Ferrugem, o clipe reuniu a presença de diversas personalidades, tais como: Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dilsinho, Pedro (jogador Fluminense), Suel, Matheusinho, Pocahontas, Imaginasamba, Grupo RDN e Caju Pra Baixo. Além deles, a mulher do cantor, Thaís Vasconcelos e as 3 filhas de Ferrugem: Júlia, Sofia e a Aurora, também participaram.

Em vinte dias de lançamento, a música já faz enorme sucesso nas plataformas digitais por todo o país: são mais de 1 milhão de streamings, o que levou a canção ao Top 200 das mais tocadas no Spotiy Brasil. Nas playlists a canção está em várias, tais como: “Pagodeira”, “This is Ferrugem” e “Música para churrasco”.

Nas rádios, o fenômeno é o mesmo. Dados da última semana trazem a música como 1ª colocada no segmento samba/pagode do ranking Crowley, com 2050 execuções pelo país. “Chopp Garotinho” faz referência à uma expressão carioca de um chopp colocado em copo menor, com pouca quantidade. Com letra animada e fortes referências do samba de roda, a canção retrata a saudade de um antigo encontro amoroso de boteco.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.