Música Juliana Dracz

Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello do grupo

Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello do grupo

A gilrband Fifth Harmony anunciou na madrugada desta segunda-feira(19) a saída da integrante Camila Cabello. Em post feito no Instagram, as meninas escreveram que “após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.”.

O post foi assinado pelas quatro cantoras restantes e a banda pretende continuar. “Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo”, declaram as cantoras.

Camila já vinha demonstrando que poderia seguir carreira solo ao fazer sucesso com duas canções: “I Know What You Did Last Summer”, um dueto com Shawn Mendes que fez sucesso no final de 2015. O mesmo aconteceu com a música feita em parceria com o rapper Machine Gun Kelly, intitulado “Bad Things” foi lançado em outubro desse ano. A cantora não se pronunciou sobre a decisão.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.