Música Breno

Fifth Harmony performa pela primeira vez como quarteto

Grupo arrebatou, na mesma noite, um troféu por preferência do público e agradeceu.

Fifth Harmony performa pela primeira vez como quarteto

O Fifth Harmony compareceu à premiação americana “People’s Choice Awards” para sua primeira performance como quarteto. Sem Camila Cabello, as quatro integrantes do grupo musical se apresentaram com a música “Work from home” e agitaram a plateia com a coreografia.

O quarteto também ganhou na categoria “grupo favorito”, onde concorria com Coldplay, Panic!, The Chainsmokers e Twenty One Pilots. 

Recentemente, o Fifth Harmony teve um ensaio fotográfico novo, sem Camila. Além disso, supostos registros da marca Fourth Harmony e H4RMONY circularam na internet, levando a especulações sobre uma mudança de nome do grupo.

Fifth Harmony (Foto: Kevin Winter/ Getty Images/ AFP)

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.