Celebridades Destaque Novelas ÚLTIMAS Wesley Nolasco

Filho de Juliana Paes é hostilizado em parquinho pelo papel da mãe em novela

Filho de Juliana Paes é hostilizado em parquinho pelo papel da mãe em novela

Na última semana, o filho de Juliana Paes, Pedro foi hostilizado por causa do papel da mãe em “A Força do Querer”. Enquanto ele brincava no parquinho do condomínio, o filho da atriz ouviu o colega chamar à mãe de bandida. Em casa, o filho de 6 anos, quis entender melhor a situação, e perguntou: “Mãe, é verdade que você é bandida?”.

A conversa entre os dois levou algum tempo, logo depois tudo se esclarecesse. Juliana contou a história em entrevista ao “Fantástico”, mas o papo entre ela e Fabiane Escobar foi tão longo que o programa acabou não exibindo o trecho.

Para quem não sabe, Juliana faz o papel de “Bibi” que é apaixonada pelo marido que foi preso, e acaba entrando na vida do crime. Na novela das nove, da Rede Globo, “A Força do Querer”. Ficção é ficção!

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.