Cinema Leandro Mendonça

Filme “Aquaman” ganha primeira arte

Filme “Aquaman” ganha primeira arte

A Warner Bros. Pictures divulgou a primeira arte do aguardado filme de aventura e ação “Aquaman”, dirigido por James Wan (filmes “Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”) e que tem estreia prevista para 13 de dezembro. Com destaque para Jason Momoa, que interpreta o personagem-título, a arte mostra Aquaman no fundo do mar rodeado de diversos animais marinhos.

Aquaman traz também no elenco estrelas como Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL”) no papel de Mera; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (“Platoon,” “Homem-Aranha 2”), como Vulko; Temuera Morrison (“Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones”, “Lanterna Verde”) no papel de Tom Curry; Dolph Lundgren (filmes “Os Mercenários”) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (o inédito “Baywatch”; série “The Get Down”, da Netflix) no papel de Arraia Negra; com Patrick Wilson (filmes “Invocação do Mal”, “Watchmen: O Filme”) como Orm/Mestre dos Oceanos; e a atriz vencedora do Oscar, Nicole Kidman (“As Horas”, “Lion: Uma Jornada para Casa”) como Atlanna.

O filme tem produção de Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produção executiva.

Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC Comics como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos.

Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro de 2018.

Foto: Divulgação

Veja mais:

Divulgada nova cena inédita do filme “Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim”

10 imagens que vão te mostrar como são os verdadeiros finais dos filmes da Disney

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.