Cinema Destaque Leandro Mendonça

Filme “Do Jeito Que Elas Querem” ganha cartaz nacionalizado

Filme “Do Jeito Que Elas Querem” ganha cartaz nacionalizado

“Do Jeito Que Elas Querem” (Book Club), com distribuição nacional Paris Filmes e estreia agendada para 14 de junho, ganha seu primeiro pôster. A produção marca a estreia do produtor Bill Holderman como diretor. Holderman também coassina o roteiro ao lado da produtora e roteirista Erin Simms.

A história ambientada na Califórnia e no Arizona retrata as rotinas de quatro amigas interpretadas pelas vencedoras do Oscar Diane Keaton e Jane Fonda, além de Candice Bergen e Mary Steenburgen, que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando dão inicío a nova leitura do mês e são apresentadas ao livro “Cinquenta Tons de Cinza”.

Diane (Diane Keaton) ficou viúva após 40 anos de casamento. Vivian (Jane Fonda) gosta de seus relacionamentos sem compromisso. Sharon (Candice Bergen) ainda está trabalhando em um divórcio de décadas e o casamento de Carol (Mary Steenburgen) está em baixa após 35 anos.

No clube de leitura, o novo livro estimula romances e reavive velhas chamas. Juntas, as amigas incentivam uma a outra, para tornar o próximo capítulo de suas vidas o melhor de todos.

Foto: Divulgação

Veja mais:

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, diz Ivete Sangalo; Entenda

Ivete Sangalo interompe ensaio para amamentar as filhas e “quebra” internet

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.