Cinema Daniel Neblina

Filme que fez pessoas passarem mal em sua exibição ganha trailer

Filme que fez pessoas passarem mal em sua exibição ganha trailer

Conhecido por obrigar a intervenção de uma equipe médica na sala de cinema do Festival de Toronto, em setembro de 2016, o longa “Raw” (“Grave”) abalou tanto a plateia que muitos vomitaram e alguns até desmaiaram durante a sua exibição.

Dirigido pela francesa Julia Ducournau, o filme retrata a vida de Justine, uma jovem vegetariana que acaba de ingressar na escola de veterinária. No entanto, é obrigada a participar de um ritual canibal em sua universidade, fato que traz muitas consequências para sua vida.

Classificado como Terror, “Grave” já é aclamado pela crítica, o que lhe rendeu um prêmio no Festival de Cannes. Porém, vai o aviso para pessoas de estômago fraco: o filme é carregado de horror e imagens grotescas.

Com estreia marcada para março, na França – e sem data para o Brasil – a produção do filme disponibilizou, nesta quinta-feira (12), duas versões do trailer: uma mais leve e outra recomendada para maiores de 18 anos.

Confira a versão “tranquila” do trailer:

E a versão recomendada para maiores de 18 anos:

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.