Cinema Destaque Leandro Mendonça

Filme “Um Lugar Silencioso” ultrapassa marca de um milhão de espectadores no Brasil

Filme “Um Lugar Silencioso” ultrapassa marca de um milhão de espectadores no Brasil

Sucesso de público e de crítica, “Um Lugar Silencioso” (A Quiet Place, 2018), da Paramount Pictures, bateu a marca de 1,2 milhão de espectadores somente no Brasil, acumulando um total de R$ 18 milhões de renda desde a sua estreia. O filme também voltou ao topo do ranking nos Estados Unidos, com um total de U$ 132,4 milhões arrecadados até o momento.

Dirigido e protagonizado por John Krasinski (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), Um Lugar Silencioso narra a história de uma família que precisa se manter em total silêncio para sobreviver a uma ameaça que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. O filme traz Emily Blunt (A Garota do Trem) no papel de Evelyn, uma mãe de família que, ao lado do marido, tenta proteger os dois filhos pequenos e o bebê que está por vir.

Além de dirigir e atuar, Krasinski assina também o roteiro, ao lado de Bryan Woods e Scott Beck. E o renomado diretor Michael Bay é um dos produtores do filme, junto com Andrew Form e Brad Fuller.

Veja mais:

“A gente divide aluguel, não dependo do dinheiro dele”, conta Luisa Sonza, esposa de Whindersson Nunes

Internautas criticam música da Coca-Cola cantada por Pabllo Vittar, Luan Santana e Sinome e Simaria

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.