Home > TV e Famosos > Fique por dentro do resumo de A Dona do Pedaço para o dia 05/11/2019

Fique por dentro do resumo de A Dona do Pedaço para o dia 05/11/2019

Em “A Dona do Pedaço“, Maria da Paz (Juliana Paes) não vai receber bem a notícia da prisão da filha Jô (Agatha Moreira). Isso porque a boleira vai desmaiar e parar no hospital após saber do ocorrido.

Ademais, os mensageiros da prisão serão Rock (Caio Castro) e Joana (Bruna Hamu). “Maria da Paz, a gente precisa falar com você, pelo jeito ainda não sabe”, diz o lutador.

Contudo, antes de falar, Amadeu (Marcos Palmeira) chega e pede para contar sobre a prisão. Com isso, Maria fica aflita, até que o advogado fala: “Maria da Paz. A Josiane está presa. Acusada de assassinato. E parece que eles têm uma prova”.


A boleira fica em choque a acaba desmaiando nos braços de Amadeu, que é socorrida às pressas. Ao acordar, a primeira coisa que faz é perguntar sobre a filha: “Eu tenho que ver minha filha agora… Me leva, Amadeu… me leva pra ver a Josiane.”

Com isso, Amadeu diz que Maria não tem condições de ir na prisão, então a boleira desabafa sobre a filha: “Minha filha, minha filha… Você lembra Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava… nana nenê, nenê do coração… Era minha nenê do coração… Marlene, diz que não é verdade… diz que é um pesadelo, que minha filha não tá presa.”

Por fim, a cena vai ao ar no capítulo desta terça (05) em “A Dona do Pedaço“.

Fonte: Todo Canal

Imagem: Reprodução/Rede Globo

You may also like
Veja o resumo do capítulo do dia 16/11 de A Dona do Pedaço
Fique de olho no resumo da novela A Dona do Pedaço para o dia 15/11
Não perca o resumo do capítulo do dia 13/11 de A Dona do Pedaço
Resumo: Capítulo da novela A Dona do Pedaço (12/11)