Destaque Programas Televisão Jean Morelli

“Fofocalizando” está proibido de falar sobre separação de Luciana Gimenez; Saiba o motivo

“Fofocalizando” está proibido de falar sobre separação de Luciana Gimenez; Saiba o motivo

Em um acordo entre a direção do SBT com a alta cúpula da RedeTV!, ficou extremamente proibido a citação sobre a separação de Luciana Gimenez com o empresário e vice-presidente da RedeTV! Marcelo Carvalho no programa de fofoca na emissora de Silvio Santos.

A proibição aconteceu após o programa “Fofocalizando” dar a notícia em primeira mão e dias depois revelar o motivo da separação. Segundo o programa de fofoca, o motivo foi ocasionado por uma possível traição partida pelo empresário.

Em detalhes, a apresentadora teria sido surpreendida quando chegou numa loja de grife e foi recepcionada com a pergunta: “oi, dona Luciana, gostou do lenço que o senhor Marcelo lhe deu?”. Segundo a informação de Leo Dias, Gimenez não teria recebido nenhum lenço e pediu esclarecimento ao marido, que teria respondido que o presente era para a esposa de um amigo.

Segundo a coluna do Sandro, do site Natelinha, após a liberação desses detalhes a direção da RedeTV! entrou em contato com o SBT, e pelo bom senso e parceria entre as duas emissoras por integrarem o grupo SIMBA, foi feito um pedido para que o assunto não fosse mais mencionado no programa. Por conta disso, os apresentadores do “Fofocalizando” foram avisados da decisão da alta cúpula da emissora e o assunto não é discutido no programa há quase um mês.

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 6 anos. Apaixonado por filmes, principalmente pela franquia Harry Potter, além de ser fã de milhares de séries. Já passei pelos principais sites de entretenimento do país.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.