Novelas Resumos Televisão ÚLTIMAS Wesley Nolasco

“A Força do Querer”: Ritinha poderá ser presa, por processo de Zeca

“A Força do Querer”: Ritinha poderá ser presa, por processo de Zeca

Ritinha (Isis Valverde) está temendo em ser desmascarada sobre a paternidade de Ruyznho.  Em próximos capítulos da novela “A Força do Querer” Zeca (Marco Pigossi) descobrirá que ela está oficialmente casada com ele e com Ruy (Fiuk).

Zeca, enfim, vai assinar o divórcio tão esperado pela paraense. No entanto, ao procurar uma advogada para auxiliá-lo no processo, ele descobre que Rita se casou no civil. “Temos um problema! Essa Ritinha também casou no civil, de papel passado com o Ruy Garcia. Ela é bígama! Não se pode estar casada no civil com duas pessoas ao mesmo tempo. É crime”, explicará a especialista.

Intrigado com a situação, Zeca perguntará para a advogada se bigamia é crime. “Dá de um a três anos de detenção”, explicará. Movido pela mágoa que ainda tem da ex, o namorado de Jeiza também desejará colocar Ruy na cadeia por achar que o playboy já tinha noção que Ritinha havia se casado antes. “Até de aliança no dedo certo que ela tava, como é que ele não sabia? Sabia sim”, falará o caminhoneiro. “Eu quero processar ela, sim! Égua! Quero”, dirá, animado.

Mesmo com a relação rompida, já que Zeca não aceitará a ida da namorada para os Estados Unidos, o rapaz consultará Jeiza para saber sua opinião sobre o assunto. Ela o incentivará a seguir com o processo, mas o alerta para ficar calado sobre o plano: “Não deixa dona Edinalva (Zezé Polessa) ficar sabendo disso não. Pega eles de surpresa. Boca fechada”. Surpresa por saber mais uma novidade envolvendo Ritinha, a policial disparará: “Essa garota é muito sem noção. Não bastou o que fez contigo, botou o outro também na maior fria. Esse Ruy foi enganado também. Claro que ele não sabia! Se soubesse tinha tratado do divórcio de vocês pra depois casar”, deduzirá ela, referindo-se ao filho de Eugênio (Dan Stulbach), revoltado com o namoro do pai com Irene (Débora Falabella).

A informação é do colunista de TV Daniel Castro e as cenas são previstas para irem ao ar entre os dias 10 e 11 de agosto.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.