Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Fundação de Beyoncé leva água limpa para milhares de pessoas na África

Fundação de Beyoncé leva água limpa para milhares de pessoas na África

Beyoncé é uma das cantoras mais influentes do mercado e apesar de estar ocupada atualmente, tanto com a divulgação de seu novo álbum, quanto com as apresentações de sua nova turnê ao lado de seu marido Jay-Z, a dona dos hits “Formation” e “APES**T” se mostrou engajada em mais um trabalho filantrópico.

Segundo informação divulgada nas mídias socais da fundação comunitária “Beygood”, o projeto “Beygood for Burundi” levou água potável para mais de 75 mil pessoas do país localizado na África Oriental.

A fundação possuí parcerias com a Unifec e “Chime for Change” e o país sofre com um grave problema de saneamento básico e acesso a recursos básicos para a população atualmente.

O valor arrecadado não foi divulgado oficialmente mas estima-se que centenas de famílias serão beneficiadas pela ação, que busca agora novas parcerias e doadores para expandir ainda mais o projeto até sua meta máxima.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.