Futebol Felipe Cherque

FUTEBOL: Milan contrata Higuain; Bonucci volta à Juve

FUTEBOL: Milan contrata Higuain; Bonucci volta à Juve

O atacante argentino Gonzalo Higuain, de 30 anos, é o novo reforço do Milan para a temporada 2018/19 do futebol italiano. A confirmação do acerto veio do jornalista italiano Antônio Vittiello, do Milan News e do site “Tuttomercato”.

Higuain e seu irmão e empresário, se reuniram na tarde desta segunda-feira (noite na Itália) na sede do Milan para acertar os detalhes da negociação. A parte triste da notícia para os torcedores do clube italiano é que, na negociação, ficou decidido que o zagueiro Bonucci voltará a defender as cores da Juventus.

Bonucci ficou apenas uma temporada no Milan, e agora aceitou reduzir aproximadamente dois milhões de euros de seu salário anual para voltar ao clube de Turim, já que estava completamente insatisfeito no Milan. Fontes italianos especulam que neste mesmo acordo, o Milan também deverá receber o jovem zagueiro Caldara, além, é claro, de Higuain.

A reunião de hoje aconteceu entre Higuain, seu irmão e empresário, e Leonardo, diretor do Milan. O principal impasse na negociação eram os valores oferecidos pelo Milan. Ainda não se sabe os números definitivos do acordo, mas provavelmente Higuain teve que aceitar reduzir seus salários para jogar no clube de Milão.

Mais informações, em instantes.

Veja Mais:

Aspirantes: Esporte Interativo faz transmissão ao vivo do jogo Internacional x Goiás nesta segunda 30/07/2018

Campeonato Brasileiro: SporTV faz transmissão ao vivo do jogo Bahia x Atlético-MG nesta segunda 30/07/2018

Sobre o autor | Website

Estudante de Direito. Atua como jornalista e redator freelancer há cerca de 6 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.