Bombou na Web Celebridades Destaque Wesley Nolasco

G-Eazy fala sobre especulações de que estaria namorando Demi Lovato após término com Halsey

G-Eazy fala sobre especulações de que estaria namorando Demi Lovato após término com Halsey

Após confirmar o término do namoro de um ano com Halsey, G-Eazy respondeu aos rumores de que estaria num romance com Demi Lovato. Exibindo um cabelo platinado, o astro foi questionado sobre o suposto affair com a dona de “Tell Me You Love Me” durante sua passagem pelo red carpet do ESPY Awards 2018, que rolou na noite desta quarta-feira (18).

“Não, ela é apenas uma amiga“, disse o cantor ao ET Online, acrescentando que entendia as especulações sobre sua vida amorosa. “Isso é uma daquelas coisas que vem com essa carreira. Você troca seu anonimato por um pouco de sucesso aos olhos do público. Você tem que se lembrar das bênçãos e de como você é grato por estar aqui em primeiro lugar, e entender que parte disso é apenas o que vem com o trabalho nessa área“.

As especulações de romance com Demi surgiram após tabloides americanos alegarem que a diva teria deixado uma boate em Hollywood de mãos dadas com G-Eazy, poucos dias após ele e Halsey anunciarem o fim do namoro.

Eu normalmente mantenho esse tipo de coisa privada, mas já que somos pessoas públicas eu sinto que preciso informar meus fãs. G-Eazy e eu estamos nos separando por um tempo”, escreveu a voz de “Now or Never”, que também teve seu nome ligado a Machine Gun Kelly recentemente.

Em meio aos boatos, G-Eazy aproveitou para lançar o clipe de “Power”, sua parceria com os rappers Nef the Pharaoh e P-Lo. Assista abaixo:

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.