Cotidiano Vanessa Haddad

G-Tech lança aparelho portátil para alívio da dor

G-Tech lança aparelho portátil para alívio da dor

Novidade, que produz estímulos elétricos e bloqueia sinais da dor, impedindo que ela chegue ao cérebro, é apresentada ao público neste mês

Um método eficaz, seguro e não invasivo de tratamento de dores crônicas e agudas, sem que seja necessário o uso de medicamentos. O G-Tech Tens Alívio Já®,eletroestimulador portátil que alivia diversos tipos de dores sem efeitos colaterais, acaba de ser lançado pela G-Tech, líder nacional em equipamentos para saúde e bem-estar.

O G-Tech Tens Alívio Já® utiliza a tecnologia de neuroestimulação eléctrica transcutânea, método clinicamente comprovado de alívio à dor musculoesquelética leve a moderada, utilizada por muitos profissionais de saúde, como fisioterapeutas e especialistas em dor, em seus consultórios. O aparelho é afixado ao corpo na região afetada por meio de adesivos especiais e produz estímulos elétricos que bloqueiam o sinal da dor, impedindo que ela chegue ao cérebro.

A proposta da G-Tech é ampliar o acesso a essa tecnologia para quem sofre com dores – seja nas costas, ou na região lombar, sejam dores musculares provocadas por lesões, ou na região pélvica, como cólicas menstruais e endometriose, além de artrites, tendinites e muitas outras -, sem precisar sair de casa.

O produto oferece 5 programas com tipos de estimulação específicos para costas, ombros, braços, pernas, pés e articulações, além de funções especiais para o tratamento de dor aguda ou tensão muscular.                    

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.