Gabriel Diniz é o terceiro vocalista da banda Cavaleiros do Forró a morrer em acidentes

A morte de Gabriel Diniz na tarde de hoje (27) entrou para as estatísticas de mortes de pessoas que já integraram a banda Cavaleiros do Forró, isso porque o músico é o terceiro da história do grupo a morrer de forma trágica em um acidente.

No ano de 2005, uma batida no Rio Grande do Norte entre dois ônibus provocou quatro mortes. Duas das vítimas eram o vocalista da Cavaleiros do Forró, José Inácio Alexandre da Silva, e o guitarrista Edivan Paulo da Silva.

Doze anos depois, em 2017, Eliza Clívia, que foi vocalista do grupo entre 2003 e 2013, acabou falecendo também em Sergipe, só que em Aracaju, em um acidente de trânsito. Clívia chegou a cantar ao lado de Gabriel Diniz, que esteve na banda nos anos de 2010 e 2011.

Vale lembrar que Gabriel Diniz morreu hoje após o avião que o transportava cair em um mangue, em Sergipe. Gabriel estava no auge da carreira, e emplacou o hit “Jenifer” em todas as paradas de sucesso no verão de 2019.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta