Televisão Vanessa Haddad

Gabriel Sater lança Super produção hollywoodiana com assinatura brasileira “CORAÇÃO DE COWBOY” no programa Em Revista com Evê Sobral.

Gabriel Sater lança Super  produção hollywoodiana com assinatura brasileira “CORAÇÃO DE COWBOY” no programa Em Revista com Evê Sobral.

Nesta quarta-feira dia 26 de setembro as 23hs, o apresentador Evê Sobral do programa Em Revista da Rede Brasil de televisão, recebe  o ator principal Gabriel Sater, parte do elenco e o diretor para o lançamento oficial do Longa “Coração de Cowboy”. (O filme é uma homenagem ao universo sertanejo e a dupla Chitãozinho e Xororó.)

Em clima de show, ainda no programa que é um especial, Gabriel Sater canta os clássicos de seu Pai Almir Sater e  fala tudo sobre  sua carreira com imagens do “Meu Pedacinho de Chão” do Benedito Rui Barbosa na Globo.

Sobre Coração de Cowboy

Gabriel Sater interpreta Lucca e faz sua estreia como protagonista , com uma carreira sólida como músico, foi um dos fatores  na escolha para ser o interprete.

O elenco conta ainda com nomes como Thaila Ayala (“Pica Pau – o filme”) que interpreta Paula, par romântico de Lucca na trama,  Jackson Antunes (“Mais Forte que o Mundo”), Thaís Pacholek (novela “Apocalipse”), Françoise Forton (novela “Tempo de Amar”) e participações especiais de Chitãozinho & Xororó, Marcos e Belutti, Família Lima, Rio Negro e Solimões, Maurício Manieri, entre outros.

Lucas Lima assina a trilha sonora que reitera a homenagem a dupla Chitãozinho e Xororó e traz clássicos da dupla como “Evidências”, “Saudade de Minha Terra”, “Não Desligue o Rádio”, “Deixei de ser Cowboy por Ela”, interpretadas pela dupla e por outros artistas com uma roupagem nova criada por Lucas Lima. Além de músicas originais, compostas especialmente por Lucas para o filme.

“Coração de Cowboy” é uma produção da Dodô Filmes e será distribuído no Brasil pela O2 Play.

Estreia oficial nos cinemas dia 27 de setembro. 

FICHA TÉCNICA CORAÇÃO DE COWBOY

Brasil | 2018 | Ficção | Cor |  DCP | 114’

Direção: Gui Pereira, Roteiro: Gui Pereira, Lara Horton e Jonathan London,
Elenco: Gabriel Sater (Lucca), Jackson Antunes (Joaquim), Thaila Ayala (Paula), Thaís Pacholek (Marcelle), Guile Branco (Tião), Françoise Forton.

Participações especiais: Rio Negro e Solimões, Marcos e Belucci, Família Lima,  Rick Sollo, Allison Lima, Chitãozinho e Xororó

Classificação indicativa: 12 anos

SINOPSE Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, onde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas.

Sobre o Programa:

O EM REVISTA está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão -RBTV.

Apresentado por EVÊ SOBRAL que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.