Celebridades Breno

Galvão Bueno estaria com dívida de 30 milhões em banco

Colunista afirma dívida milionária do apresentador e assessoria justifica como investimentos.

Galvão Bueno estaria com dívida de 30 milhões em banco

Galvão Bueno teria contraído uma dívida milionária com um banco, mesmo recebendo um salário gordo dentro da Globo. Segundo informações da coluna Radar On-line, do site da revista Veja, a dívida do narrador global está estimada em 30 milhões de reais.

A assessoria de Galvão resolveu se pronunciar sobre o assunto e enviou uma nota resumida à coluna em questão. Em um breve resumo divulgado pelo site, a assessoria explicou que: “o Grupo Galvão Bueno possui investimentos de longo prazo que demandam capital intensivo no período de sua implantação. A participação de capital de terceiros em paralelo ao próprio é, portanto, não só normal como determinante em negócios dessa natureza. A Bueno Wines (que tem operação própria e participação acionária em uma vinícola líder nacional) continua ampliando investimentos no mercado brasileiro de vinhos”.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.