Celebridades Juliana Dracz

Garota propaganda da Seara, Fátima Bernardes não tem contrato renovado

Garota propaganda da Seara, Fátima Bernardes não tem contrato renovado

Desde sua estreia no programa “Encontro”, Fatima Bernardes tem mostrado todo seu carisma nas telinhas. Além disso, a apresentadora tem faturado bastante com merchandising. Durante o período em que esteve na bancada do “Jornal Nacional”, não podia realizar campanhas publicitarias e atualmente grande parte de seu faturamento vem delas.

Apesar disso, o contrato com a global não foi renovado. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a artista e a Seara não firmaram um novo acordo. A agencia responsável pela empresa alimentícia, a WMcCann, confirmou a não renovação.

Em 2014, a apresentadora firmou seu primeiro contrato com a marca, e o valor estimado era de cerca de R$ 3 milhões. Ao perceber que as vendas haviam disparado, a empresa decidiu renovar o acordo, que dessa vez chegou a cerca de R$ 5 milhões.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.