Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Genro de Silvio Santos tem prisão decretada por não pagar pensão

Genro de Silvio Santos tem prisão decretada por não pagar pensão

Após o escândalo envolvendo o nome de Fabio Faria, que é casado com Patrícia Abravanel, agora foi a vez de outro genro de Silvio Santos ter problemas com a justiça.

Segundo informações do Extra, o cantor Edu Pedroso, marido de Silvia Abravanel, teve a prisão decretada pelo não pagamento de pensão a uma filha que teve de uma relação anterior.

A menina Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, não vem recebendo a visita do pai nem proventos para seu sustento. O próprio sertanejo admitiu recentemente durante participação no “Programa da Eliana”, que tem uma relação complicada com a mãe da menina e não a vê.

Um pedido de prisão foi expedido pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú. Edu não paga a pensão há 11 meses e a Justiça de Santa Catarina decretou sua prisão no dia 24 de outubro. Há seis meses havia um inquérito, mas agora ele está sendo procurado e sua carteira de habilitação foi cassada. Edu Pedroso será preso se tentar viajar de avião para qualquer local. O juiz decretou que ele fique detido durante 60 dias em regime fechado. O processo tramita em segredo de Justiça.

Foto: Divulgação

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.