Celebridades Cinema Destaque Wesley Nolasco

George Clooney sofre acidente de moto na Itália

George Clooney sofre acidente de moto na Itália

O ator George Clooney se feriu e foi hospitalizado nesta terça-feira (10) em um acidente na Sardenha, na Itália. Ele estava em uma scooter numa estrada da localidade de Costa Corallina -onde está gravando uma série- e colidiu com uma caminhonete.

Clooney teria machucado o quadril, segundo a agência estatal de notícias Ansa. Segundo a revista People e a agência Associated Press, os ferimentos do ator não foram graves e ele já teve alta, deixando o hospital pela saída lateral e embarcando em uma van. O hospital John Paul II confirmou que o ator esteve em tratamento no local.

De acordo com a agência AP, Stan Rosenfield, representante de Clooney, informou que o ator “está se recuperando em casa e ficará bem”.

Clooney está na Sardenha para gravar sua nova série “Catch-22”, baseada em livro de Joseph Heller, que se passa na Segunda Guerra Mundial e tem como cenário principal o aeroporto Venafiorita de Olbia.

Clooney havia deixado seu hotel quando se acidentou, por volta das 8 horas. As circunstâncias da colisão ainda não são conhecidas. A imprensa italiana diz que o ator foi socorrido pelo motorista envolvido no acidente.

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.