Música Juliana Dracz

George Michael deixou músicas inéditas para três novos discos

George Michael deixou músicas inéditas para três novos discos

Segundo informações do jornal “Daily Mail” o cantor George Michael deixou musicas inéditas o suficiente para formar três novos discos. Uma fonte ligada ao cantor, que faleceu em 25 de dezembro, contou que as gravações não serão lançadas e o motivo principal disso é Michael considerar que não eram obras finalizadas. Dentre todas as músicas, a única que o músico já apresentou ao vivo foi “White Light”, no encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Seu namorado, o cantor Fadi Fawaz, se despediu de Michael na sua conta do Twitter: “É um Natal que eu nunca esquecerei. Encontrar seu parceiro morto, em paz, na cama, logo de manhã… Nunca vou parar de ter saudades de você”. Fadi também compartilhou nas redes sociais um breve trecho de um desses trabalhos inéditos, a música “Trojan Souls”. Posteriormente ele também postou a letra de “This Kind of Love”, que diz: “Agora todos precisam superar, eu sei, mas essa casa vazia parece ficar cada vez mais fria”, com a legenda: “Meu bebê”.

“This Kind of Love” teria sido fruto de um trabalho junto com o cantor Elton John no ano de 1991, mas devido a questões legais envolvendo as duas distribuidoras, a música não pôde ser lançada.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.