Celebridades Daniel Neblina

George Michael morre aos 53 anos no Reino Unido

George Michael morre aos  53 anos no Reino Unido

O cantor e compositor George Michael morreu nesse domingo, 25, em sua casa no  condado Oxfordshire, no Reino Unido. A causa do óbito não foi divulgada. A polícia local chegou à residência do artista às 13h42 e disse que não havia nenhuma circunstância suspeita.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor. “É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz, em casa, durante o Natal”, diz o comunicado enviado à BBC.

A partida de George Michael no mundo musical foi na década de 1980, por meio do Wham!, duo criado com seu colega de escola, Andrew Ridgeley. Em 1986, se lançou em carreira solo e ao longo da trajetória faturou alto ao conquistar a venda de mais de 100 milhões de álbuns. Entre seus maiores sucessos estão “Wake me up before you go-go”, “Careless whisper”, “Freedom! ’90” e “One more try”.

Sobre o autor | Website

Diretor de redação do Registro POP. Escreve sobre entretenimento há 5 anos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.