Celebridades Juliana Dracz

George Michael será enterrado ao lado da mãe

George Michael será enterrado ao lado da mãe

Segundo informações do jornal britânico “The Mirror”, o corpo do cantor George Michael, que morreu no ultimo domingo (25), será enterrado ao lado de sua mãe, Lesley Angold Panayiotou falecida em 1997, aos 60 anos foi vítima de câncer aos 60 anos.

O enterro que ainda não teve sua data divulgada acontecerá em Highgate, norte de Londres na Inglaterra, em um terreno privado da família.

“Todo mundo na família está lutando para levá-lo, mas pelo menos ele está, finalmente, em repouso com sua mãe agora”, declarou a irmã do ex-melhor amigo do cantor ao jornal “The Sun”. “A família de George Michael tem um terreno privado onde sua mãe foi enterrada – e atualmente há espaço para mais funerais”, confessou um funcionário do cemitério.

Michael estava com 53 anos e morreu por insuficiência cardíaca, segundo informações de seu representante. Vários famosos prestaram homenagens ao antigo cantor da dupla Wham!,  incluindo  Elton JohnPaul McCartney e Sam Sith.

Na manhã desta terça feira (27) a casa do artista no norte de Londres acordou cheia de flores, velas e mensagens deixadas pelos fãs. Muitas pessoas seguiram em vigília, se emocionando ao passarem pela casa de George.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.