Celebridades Leandro Mendonça

Geraldo Luís passa mal durante gravação e é socorrido

Geraldo Luís passa mal durante gravação e é socorrido

Geraldo Luís é conhecido por sempre gostar de fazer reportagens externas para seus programas, contando histórias diversas. Dessa vez, ele acabou dando um susto nos seus fãs nesta quarta-feira, dia 20/06, após passar mal enquanto estava gravando.

Tudo aconteceu quando o apresentador do “Domingo Show” estava em Goiânia. E quem deu a notícia foi o próprio Geraldo, utilizando suas redes sociais.

“Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.

Não demorou muito para os seguidores de Geraldo enviarem várias mensagens de carinho, inclusive famosos, como é o caso de Tiririca que escreveu: “Melhoras garoto, você é gente da gente”.

Veja mais:

Mara Maravilha sai do estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

Salário de Malu Mader na Globo é revelado; saiba quanto

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.