Teatro Luiz Gwyer

Giovana Ribeiro recebe amigos em tarde de estreia

Giovana Ribeiro recebe amigos em tarde de estreia

A atriz Giovana Ribeiro, que está em cartaz com o espetáculo “Piratas a Bordo”, recebeu amigos na tarde de estreia que aconteceu no último domingo, 04/11. “Fiquei tão feliz de receber meus amigos aqui no teatro, hoje eles conheceram um pouco mais de mim, da minha arte. Nesta peça eu ganhei da diretora um desafio e realizei um sonho, sempre quis interpretar uma vilã”, dispara Giovana, que vive a perigosa Miranda no palco.

Mais uma vez a jovem atriz é dirigida por Juliana Kelling, o primeiro encontro entre as duas aconteceu em 2017, na montagem de “A Fábrica de Talentos”. Giovana tem 14 anos e se destaca nos palcos desde que era criança, apesar de ter paixão pela dramaturgia, sonha também com a faculdade de medicina.

O espetáculo Piratas a Bordo estreia ficará em cartaz em todos os domingos do mês de novembro, sempre às 16h no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca.

Giovana e seus amigos / Assessoria Multiculturarte

Assessoria Multiculturarte

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.