Celebridades Destaque Televisão Luca Moreira

Giulliana Succine é stand-in de Ellen Rocche na nova Escolinha do Professor Raimundo

Giulliana Succine é stand-in de Ellen Rocche na nova Escolinha do Professor Raimundo

A atriz Giulliana Succine, que estreou na televisão em “A Vida Alheia”, minissérie da diretora Cininha de Paula, hoje, oito anos depois, volta a trabalhar sobre direção da mesma, porém fora das câmeras.

Giulliana está integrando o time de stand-ins da nova Escolinha do Professor Raimundo, adaptação do clássico da tv brasileira que seguiu ao ar de 1955 a 2001.

A jovem é responsável por bater o texto e ensaiar as marcações da personagem Capitu, vivida por Ellen Rocche no seriado. O trabalho dos stand-ins se torna indispensável pelo motivo de que cada ator em cena não sabe a fala um do outro, o que permite manter a espontaneidade na hora da gravação.

“É incrível pensar que além da produção, da maquiagem, do cabelo e da direção .. ainda tem atores que fazem as marcações para câmera e cenário. E isso tudo para que seja o mais natural e incrível o resultado final do produto. Porque os stand-ins (nesse projeto) existem principalmente porque os atores originais só recebem o próprio texto, não recebem o texto dos outros personagens .. e isso faz com quem seja mais espontâneo ainda na hora do gravando.”

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.