Celebridades Destaque Leandro Mendonça

Gleici abre o coração e fala sobre assassinato do pai

Gleici abre o coração e fala sobre assassinato do pai

A campeão do BBB18 está curtindo seu momento de fama, mas nem tudo são flores. A acreana abriu o coração para falar de momentos ruins que já passou na vida.

Gleici comentou sobre o assassinato do pai e falou sobre o relacionamento com Wagner, ex-brother.

“O que eu estou vivendo parece mesmo um conto de fadas”, disse a morena. “A gente ficaria junto mesmo se eu não tivesse ganhado R$ 1,5 milhão”, afirma ela, assumidamente apaixonada.

“Vou fazer uma casa confortável para as minhas duas avós, uma para o meu avô, e outra para minha mãe, e talvez alugar uma outra casa lá mesmo para morar com a minha família, com um quarto só pra mim, que sempre foi o meu sonho”, planeja.

“Também quero investir na educação da minha sobrinha (de 3 anos). Não quero que as coisas sejam difíceis para ela como foram para nós”, disse ao relembrar quando caminhava por mais de uma hora até a escola. “Chegava a ter alucinações na sala de aula de fome. Às vezes, o pouco que tinha em casa, eu preferia deixar para os meus irmãos (Agleuson, de 24 anos, e Gleiciely, de 19)”.

Sobre o pai, Gleici disse que gostaria de tê-lo ajudado. “Quando ele se separou da minha mãe, começou a entrar numa vida totalmente errada de álcool e drogas. Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”, lamenta.

Veja mais:

Filho de Ivete Sangalo é flagrado tocando e choca mãe; Entenda

Filme “Um Lugar Silencioso” ultrapassa marca de um milhão de espectadores no Brasil

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.