Televisão Juliana Dracz

Globo escolhe Miguel Falabella para comentar o Oscar 2017

Globo escolhe Miguel Falabella para comentar o Oscar 2017

A transmissão da famosa cerimônia do Oscar 2017 contará com um novo nome entre os comentaristas: Miguel Falabella. A Rede Globo escolheu o ator e apresentador para  assumir a cobertura do evento e ficar no lugar de Gloria Pires, que virou meme nas redes sociais em 2016 por não opinar sobre os filmes.  A premiação vai acontecer no dia 26 de fevereiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Neste ano, o programa não será ao vivo. Miguel irá apresentar cada categoria ao lado de Maria Beltrão e Artur Xexéo, mas só irá ao ar no dia seguinte, 27 de fevereiro.  Isso ocorrerá para não atrapalhar a programação do Carnaval e ainda garantir um tempo para a edição de possíveis erros.

Miguel Falabella tem um vasto conhecimento na área de cinema. Ele já estreou em filmes como “Redentor” (2004), “Garrincha” (2003) e “Cleópatra” (2007). Cuidou da direção de “Polaroides Urbanas” além de dublar e escrever roteiros para outros longas.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.