Globo faz troca de jurados no “The Voice Brasil”; Saiba quem entra e sai

A Globo anunciou na manhã desta quarta (29) uma troca de jurados no time do programa “The Voice”. Após sete anos na atração, Carlinhos Brown se despede e vai dar lugar a cantora Iza. Ivete Sangalo, Michel Telo e Lulu Santos continuam no juri do programa.

A emissora também anunciou que Brown, a partir de agora, vai se dedicar exclusivamente ao “The Voice Kids”, versão infantil que vai ao ar aos domingos no começo de ano do canal.

Na nota publicada pela Globo, Carlinhos Brown da  boas-vindas a Iza: “‘Eu e toda a família The Voice damos as boas-vindas à Iza, esse grande ser humano e grande artista que traz para nós uma luz a mais. Continuo aqui torcendo por ela e, é claro, por essa família que me orgulha muito em poder fazer parte. Bem-vinda a esse lugar que também é seu”.

Já Iza se mostrou animada com o novo desafio: “Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”.

Vale lembrar que Iza já foi contratada esse ano pela emissora, já que esteve na apresentação do “Só Toca Top” entre os meses de março e maio, juntamente com Toni Garrido. Foram seis edições.

A oitava temporada do “The Voice” estreia no mês de julho na tela da Globo.

Cláudio Augusto

Sobre Cláudio Augusto

Me chamo Claudio Augusto, tenho 22 anos e sou jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pelos laboratórios de programas da Rádio Universitária da UFG e estágio na editoria do programa Jornal do Campo, da TV Anhanguera de Goiânia.

Ver todas as mensagens de Cláudio Augusto →

Deixe uma resposta