Home > TV e Famosos > Globo procura por influencers e youtubers para compor elenco do BBB 2020, confira quem já está sendo avaliado

Globo procura por influencers e youtubers para compor elenco do BBB 2020, confira quem já está sendo avaliado

Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo, já adiantou que a 20ª edição do reality show – com estreia marcada para 21 de janeiro com Tiago Leifert – será completamente diferente das outras edições.

E uma das possibilidades de isso, de fato, acontecer é a escolha de youtubers famosos e influencers que bobam nas redes para seu time de participantes. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Folha de S. Paulo, profissionais com grande engajamento nas redes sociais terão prioridade na escalação do elenco.

Com isso, a ideia é que o BBB fique bem semelhante ao reality show A Fazenda, da Record TV, que confina subcelebridades, porém focando apenas em personalidades da internet. Ainda segundo a publicação, a Globo estaria buscando renovar a audiência e trazer um público mais jovem para acompanhar o reality show.

Segundo Leo Dias, Íris Stefanelli do BBB 7 estaria desde o mês passado sendo cotada pela produção do programa como uma das integrantes para compor o elenco do BBB20.

O colunista também expôs outro nome que poderá ser alvo da atração, a influencer Bianca Andrade, popular como “Boca Rosa”. Segundo ele, a influenciadora está em processo de negociação com a produção.

Via: catracalivre/hugogloss

You may also like
Sandro é atingido ao tentar proteger Lurdes no capítulo de hoje da novela Amor de Mãe
Kátia morre nos braços de Lurdes hoje na novela Amor de Mãe, confira o resumo
Confira o desenrolar da gravidez de Vitória no capítulo do dia 02/12 da novela Amor de Mãe
Novela Amor de Mãe: Vitória descobre que está grávida após adotar um menino