Televisão Leandro Mendonça

Globo Repórter 15/06/2018 – Lugares no Brasil distantes dos crimes e da violência

Globo Repórter 15/06/2018 – Lugares no Brasil distantes dos crimes e da violência

No “Globo Repórter” desta sexta-feira, dia 15/06, mostra alguns lugares no Brasil que estão distantes dos crimes e da violência.

Os lugares que ainda vivem com as portas e janelas abertas, sem medo de andar pelas ruas. Você sabia que um em cada quatro municípios brasileiros passou um ano inteiro sem registrar um assassinato?

Uma pesquisa exclusiva revela as cidades mais pacíficas do Brasil. A campeã, com mais de cem mil habitantes, oferece tranquilidade para antigos moradores e muito trabalho para os migrantes.

O segredo da cidade que está atraindo centenas de pessoas em busca de paz e a doce vida dos moradores da capital do limão, que nunca registrou um único homicídio.

Qual o bairro do Rio de Janeiro que vive longe dos tiros, na mais absoluta calma? E uma joia que mal aparece no mapa: onde fica a cidade onde todos os moradores se conhecem, se ajudam e nunca trancam seus carros quando estacionam?

No estado mais violento, o outro lado da moeda: quem vive atrás das grades são os comerciantes e boa parte da população.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “Segundo Sol”, começando a partir das 22h30, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.