Programas Televisão Bernardo Vieira

Globo Repórter deste sexta-feira (30/11): como identificar e combater a ansiedade

Globo Repórter deste sexta-feira (30/11): como identificar e combater a ansiedade

Exibido pela Globo, o Globo Repórter deste sexta-feira (30/11/2018), como identificar e combater a ansiedade.

Milhões de pessoas em todo o mundo sofrem com a ansiedade, que se manifesta com diferentes sintomas, como dor de cabeça, dor de barriga, palpitação, fome fora de hora e insônia. No ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 30, o repórter Renato Machado mostra como identificar e combater o problema e conversa com especialistas e pessoas que combatem a ansiedade no dia a dia com corrida, yoga, dança, terapia e até meditação.

“O programa é sobre uma condição que atinge muito mais gente do que imaginamos, mas muitos não sabem que sofrem deste mal. As pressões do dia a dia só aumentam o número de ansiosos, independentemente de profissão, idade ou local onde vivem. Mas já existe uma consciência ampla dessa condição, pois as pessoas reconhecem que sofrem do mal”, explica Renato Machado.

A atração está prevista para ser exibida em São Paulo, e em todo Brasil, a partir das 22h53 logo após mais um capítulo de “O Sétimo Guardião“.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.