Carnaval Celebridades Destaque Wesley Nolasco

Grande Rio é rebaixada e famosos lamentam

Grande Rio é rebaixada e famosos lamentam

Conhecida por ser a queridinha dos famosos, a escola de samba Grande Rio foi rebaixada durante a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, nesta quarta-feira (14). Os jurados colocaram a Grande Rio na Série A.

Nas redes sociais, muitas celebridades lamentaram o rebaixamento da escola. Uma delas foi Thaila Ayala, que desfilou pela agremiação. “Ahhh,minha Grande Rio,  meu coração está apertadinho aqui mas essa escola é feita de raça, amor e fé então agora é rumo 2019! Jayder (Soares, presidente da escola), todo meu carinho e admiração por você, obrigada pela oportunidade de vestir essa camisa!”, disse Thaila.

A atriz Carla Diaz, que cresceu dentro da escola e já uma das musas da Grande Rio, lamentou o acontecimento. “Esse ano o carnaval para nós foi de imprevistos, também tivemos um grande susto com a saúde do nosso presidente Jayder Soares e outro susto com o nosso último carro parado na avenida. Foi difícil, porém, foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida… essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!!”, disse ela.

“Alô, minha Grande Rio. Alô, comunidade. Partiu Carnaval 2019. Tamo junto, sempre. Cabeças erguidas”, declarou David Brazil. “Alô, Grande Rio, minha maior paixão. Alô, comunidade, força orgulho e superação”, escreveu Mônica Carvalho.

 

 

Sobre o autor | Website

Instagram: @wesleynolasco1

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.