Televisão Juliana Dracz

Grávida de dois meses, Carol Castro deixa papel em novela

Grávida de dois meses, Carol Castro deixa papel em novela

A mamãe de primeira viagem, Carol Castro, está gravida de dois meses. O bebê é fruto de seu relacionamento com o violinista Felipe Prazeres. Carol estava designada para atuar na próxima novela das nove “Os Dias Eram Assim” e precisou abrir mão do papel, por causa de sua gravidez. Na novela, a atriz Suzana Vieira interpretará uma vilã.

Segundo informações da coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, a atriz vai ser substituída por Maria Casadevall nesta quarta-feira (11). A nova intérprete da personagem foi chamada às pressas. Maria estava fazendo um curso de três meses na capital francesa, mas chegará ao Brasil nesta quinta-feira (12), onde irá ensaiar e na próxima-segunda já tem viagem marcada ao Chile, para gravar os primeiros capítulos.

Carol que esteve presente do “Domingão do Faustão” em março de 2016, se emocionou com homenagem feita pelo namorado. “A gente se conhece há muito tempo, mas não tinha contato afetivo. Nos encontrávamos em algumas festas e sempre tinha um olhar, pelo menos de minha parte. Teve a coincidência de eu tocar no casamento dela (em 2009, com Marcos Bravo) e ela estava deslumbrante”, contou Felipe.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.