Música Breno

Gretchen estará no Carnaval de SP e é vista como referência da música

Considerada a rainha do rebolado nos anos 80, Gretchen vai agitar o carnaval paulista.

Gretchen estará no Carnaval de SP e é vista como referência da música

A rainha do rebolado nos anos 80 está de volta. A cantora Gretchen está confirmada para marcar presença no Carnaval de São Paulo, no bloco de axé “Domingo ela não vai”, que sairá nas ruas no dia 26 de fevereiro. O nome de Gretchen contrariou a expectativa de alguém do axé, mas o organizador explica os motivos que levaram a confirmação da rainha dos memes.

“O mais comum seria apostar em uma personalidade do axé, mas fizemos pesquisas informais e vimos que a Gretchen era uma referência na música, no rebolado e, agora, na internet. Ela está se reinventando e atingindo a todos os públicos”, explicou Alberto Pereira Jr., um dos produtores do bloco, ao UOL.

O bloco “Domingo ela não vai” foi um tremendo sucesso no ano passado, levando 40 mil pessoas à avenida. O número surpreendeu os organizadores, que não esperavam um público tão grande para a proposta do bloco, que é reviver um carnaval baseado nos hits do axé dos anos 90.

 

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.