Celebridades Breno

Gretchen quer adotar Maria Eugênia, apresentadora da MTV

Gretchen quer adotar Maria Eugênia, apresentadora da MTV

Gretchen postou um novo vídeo em seu canal no youtube e relatou querer participar do “Adotada”, programa da MTV. No vídeo, a rainha do rebolado falou sobre como conheceu Maria Eugênia, popularmente conhecida como Mareu, e convidou a apresentadora para gravar uma edição do programa na Europa com ela.

Gretchen fez o convite para “adotar” Mareu e demonstrou disposição para apresentar boa parte da Europa para a apresentadora da MTV.

Nos comentários dos vídeos, alguns internautas não entenderam a definição de “adotar” e acabaram entendendo a palavra em seu sentido literal, sugerindo que Gretchen não adotasse alguém adulto.

Mas “Adotada” é um programa da MTV Brasil que foi indicado ao Emmy do ano passado. É um reality da vida real onde Mareu encara o desafio de conviver alguns dias dentro uma realidade familiar diferente. O programa é um dos grandes sucessos do canal.

Sobre o autor | Website

Acadêmico de Direito, formação técnica em Design Gráfico. Sou redator em sites há 7 anos, escrevendo de cinema, séries, televisão, música, etc.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.