Home > TV e Famosos > Gugu está vivo e permanece internado na UTI, esclarece assessoria do apresentador

Gugu está vivo e permanece internado na UTI, esclarece assessoria do apresentador

O apresentador Gugu Liberato está vivo e permanece em estado de observação em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter sofrido um acidente doméstico nos Estados Unidos. A assessoria do apresentador informou uma nota oficial, na noite desta quinta-feira (21), em que nega os boatos de morte, segundo publicado pelo site UOL.

Nesta quarta-feira (20), o apresentador sofreu uma queda em sua casa em Orlando, de uma altura de cerca de quatro metros, e bateu a cabeça. Desde então, ele permanece internado em observação, sendo acompanhado pela equipe médica local.

Através de uma nota, a assessoria de Gugu declarou que “as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica”.

Os assessores de comunicação de Gugu Liberato afirmou ainda que somente na sexta-feira (22) um boletim médico será anunciado, primeiramente à família.

“Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestações de apoio. Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”, esclareceu.

acritica

You may also like
Corpo de Gugu é velado na Assembleia Legislativa para familiares e será aberto ao público, confira informações
Público fica empolgado com a estreia de “Amor de Mãe” e ultrapassa audiência de A Dona do Pedaço
Globo procura por influencers e youtubers para compor elenco do BBB 2020, confira quem já está sendo avaliado
Público poderá ir ao velório de Gugu Liberato, entenda o motivo