Home > Sem categoria > Hacker invade rede social de Ludmilla e divulga doações para fãs, confira

Hacker invade rede social de Ludmilla e divulga doações para fãs, confira

Ludmilla/Divulgação

Ludmilla foi vítima de um hacker na madrugada desta quarta-feira (23). Após Marina Ruy Barbosa e Cleo, o criminoso invadiu uma das redes sociais da funkeira e divulgou doações de dois mil aparelhos de celulares, modelo IPhone 11, lançamento mais recente da Apple que chega a custar R$ 7 mil.

“Eu estou dando 2 mil iPhone 11 Pro grátis e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês”, afirmava a publicação divulgada na conta da cantora. Na sua biografia, o indivíduo ainda inseriu um link suspeito e outras supostas doações, como MAC Book, Apple Watch, carro de luxo Tesla X, cartões de presentes e mais. Só neste ano, João Vicente de Castro e Thyane Dantas também tiveram seus perfis violados.

Ludmilla se irrita com hacker: “Cafona”

Ludmilla foi ao Twitter para alertar seus fãs e se mostrou bastante enfurecida com o ocorrido. “Não cliquem em nenhum link! Porr*! Eu to só o ranço! Estava no meu sono de princesa, fui acordada a essa hora, no susto, com essa notícia, em pleno século 21! Hackear é tão cafona! Aff!”, desabafou.

A artista recebeu o apoio dos internautas que se mostraram frustramos assim como ela. “Parece ser o mesmo da Cleo”, deduziu uma seguidora. “Será que ainda tem gente que cai nisso?”, perguntou um outro. “Galera, quem já clicou em algum link tratem logo de mudarem todas as senhas de redes ou app de banco instalado no celular. Já que o vírus do hacker pode estar no seu aparelho e fica fácil para eles acessarem qualquer dados”, indicou mais uma. “Anitters nojentos”, brincou uma, suspeito de ser prática dos fãs de Anitta, já que as duas funkeiras estão brigadas após discussão por autoria da música ‘Onda Diferente’.

Cantora vibra por 1° feat com Cardi B: “Sabia que ia chegar”

Vivendo um de seus melhores momentos em sua vida pessoal e profissional, Ludmilla planeja casamento com a namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, e se mudou há cerca de três meses para uma nova mansão com oito quartos, piscina vermelha e camarim com lavabo. Mais recente ainda, a carioca realizou o sonho de gravar sua primeira parceria com a rapper Cardi B. Emocionada, ela fez um textão com desabafo no Instagram: “Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai (Deus), porque Ele não erra e tudo deu certo no final (…) Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém por absolutamente nada nessa vida. Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns”.

Fonte: Rahabe Barros/Terra

You may also like
Com tela de 16 polegadas, Apple anuncia seu novo MacBook Pro, confira
Ações da Apple chega a valor trilionário no mercado com marca acima de US$ 260/ação
Ludmilla levou o Prêmio Multishow de Melhor Música Chiclete do ano, sem Anitta
Novo Smartwatch da Xiaomi tem design semelhante ao da Apple, confira