Carnaval Luís Almeida Melo

Harmonia do Samba e Ricardo Chaves puxam o “Meu Bloquinho” no primeiro sábado em Fortaleza

Harmonia do Samba e Ricardo Chaves puxam o “Meu Bloquinho” no primeiro sábado em Fortaleza

Atenção, foliões! Foi dada a largada do melhor bloco de pré-carnaval de Fortaleza. ‘Meu Bloquinho´ já começa com duas grandes atrações que vão subir ao palco montado no Terminal Marítimo de Passageiros, no primeiro sábado (5) de 2019. O grupo Harmonia do Samba e o cantor Ricardo Chaves são as grandes atrações do evento que recebe ainda as bandas SouSete e SuperBanda.

Harmonia do Samba: Atração revelação em todas as edições realizadas. A entrega da banda para o público é surreal. Para 2019, Xanddy promete um show cheio de novidades e sente-se em casa quando o assunto é Bloquinho.

Ricardo Chaves: Com um público fiel, o cantor é o maior puxador de TRIO de todos os tempos. Quem não lembra do Bloco Kanguru na orla da Beira-Mar arrastando multidões? Este momento causa uma nostalgia (boa) sempre.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.