Música Juliana Dracz

Hit “Deu Onda” ganha versão em inglês: “Daddy Loves You”

Hit “Deu Onda” ganha versão em inglês: “Daddy Loves You”

O hit “Deu Onda”, já se tornou conhecido em todo o Brasil nesse verão. Originalmente lançado pelo MC G15, em uma versão proibidona e uma comercial, já inspirou paródias aqui e no exterior.

A dupla de cantores da Califórnia J Nup & Brandon Louis, conhecidos por gravarem canções nos ritmos pop, funk e hip hop em parceria com artistas daqui, publicou um vídeo cantando o hit em inglês. Na tradução feita por eles, a base foi a versão comercial: “Daddy loves you”. O refrão “Deu Onda” se tornou “Make me Want You”(Me faz te querer). Confira como ficou:

Uma das músicas mais tocadas de 2017, também recebeu outras paródias. Inclusive em formato gospel e versão do ponto de vista feminino.

Sobre o autor | Website

Acadêmica em jornalismo pela Universidade Católica de Brasília. Atuou no registro do processo de migração do analógico para o digital (DF). É também responsável pela editoria de eventos do Registro POP.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.